Total de visualizações de página

O que você acha do blog?

31 de dezembro de 2011

Concurso parte 3

Primeiramente eu peço desculpas por ter me enrolado e não postar logo a 3° etapa mas agora sem delongas vamos logo para as perguntas..

5° Pergunta.
Quantos namorados a Avril Lavigne já teve?

6° Pergunta.
Como se chama o primeiro namorado dela? E como se chama o se ex-marido? E qual a sua ocupação ( com que ele trabalha)?

Amores qualquer duvida entre em contato no msn fc-avril-ramona-lavigne@hotmail.com
bjooos e boa sorte para todos! Não esqueçam de colocarem seus nomes..

4 comentários:

  1. 1°> Seiis 6..
    2°>stiv.Derick. ela é design de moda, cantora, atriz, compositora.

    ResponderExcluir
  2. Mary Alice Brandon Cullen31 de dezembro de 2011 às 13:32

    1º - Avril teve seis namorados
    2º - Stiv. Derick. Eu não sei a profissão dele.

    ResponderExcluir
  3. Avril teve seis namorados o seu primeiro não tenho certeza mais acho que se chamava Jesse Colburn.
    O primeir marido dela foi Deryck em que ela foi casada por seis anos e meio é um músico e produtor canadense. É reconhecido principalmente por ser o vocalista, guitarrista e compositor da banda de punk rock e pop punk Sum 41.

    ResponderExcluir