Total de visualizações de página

O que você acha do blog?

6 de fevereiro de 2012

Ultima parte do concurso

Amores então ja estamos na ultima parte do concurso.. Agora cada questão vai valer 20 pontos , as perguntas serão pessoais portanto vai valer a melhor resposta isso conta com a escrita também, boa sorte


1° Pergunta: Você gostou do novo cabelo da Avril? Ou prefere o outro geito?

2° Pergunta: Você esta ansioso (a) para o lançamento do novo album da Avril? Porque?

É isso então amores, o premio será no maximo 3 banners e outro tipos de coisas relacionadas a Avril e o ganhador!!

7 comentários:

  1. Mary Alice Brandon Cullen6 de fevereiro de 2012 às 10:08

    1 - Adoro o cabelo dela com mechas rosas e verdes
    2 - Sim... Pq eu amo a Avril! Pq seria irado ela lançar mais músicas...

    ResponderExcluir
  2. 1-Bom.. Avril ér Lindaa sempre, Toda Hora, Todos os Milésimos daa Viida' Amoo elaa como ela sempre fooi Rockeirinha' Liinda ee angelical'.. Adoreei oo novo cabeelo deela, fikou Massa' Maiis independente da cor do cabelo Avril sempre será aa minha rainha'
    2-Simm.. Estou doida para saber se Avril teve novas idéias, Nesse novo álbum'.. Esperoo mt poor ele'

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por quem participou as votações estão encerradas e já temos a ganhadora *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mary Alice Brandon Cullen17 de fevereiro de 2012 às 10:14

      Quando você vai divulgar?

      Excluir
  4. 1- É o melhor melhor melhor cabelo do mundo...
    Se eu disse-se tudo tinha de estar aqui para sempre...
    2- Claro, conheço todas suas musicas, tenho uma página sobre ela... porque não haveria de estar...

    Se eu ganhar o prémio prometo k a ajudarei com esta maravilhosa página e ficarei-lhe muito agradecida, pois eu não sei com o lhe haverei de agradecer.
    E gostei muito da regra que diz que não se pode falar mal da Avril... Apoiada!

    ResponderExcluir
  5. 1- esta otimo o novo visu da minha DIVA 2-sempre anciosa pelo seu novo album,adoro ela e por isso enloqueço se n consigo comprar ingresso de seu shows,pode ser em qualquer parte do mundo mas eu vou sempre.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir